PAI DA TAEYEON SNSD FALECEU, EXO-LS DEMONSTRAM APOIO AO CHEN, JAY PARK É AGREDIDO POR BRIAN ORTEGA!

50
66



Instagram pessoal:
Instagram do canal:

—————————————————————————————————

Parceira:

Canal Meu Kpop Minha Vida:

#SNSD #EXO #KPOP

Nguồn:https://baophunutoday.com/

50 COMMENTS

  1. Mano qual é a dessa Brian? O Jay Park n tem culpa por ter pronunciado alguma palavra errada, oxi mano, q palhaça, dar um tapa nele por isso,ele era só o tradutor, ta parecendo uma criança, adorei a resposta q o Jay deu pra ele aiai, vontade de dar uma voadora naquela cara de cavalo desse Brian…. Ah n desculpa, é uma ofensa pro cavalo coitado

  2. Somi falou certo com certeza tá esperando momento certo pra namorar , isso que ela eu espero que no futuro pessoas na Coreia tendem isso

  3. "Chen viveu a vida dele toda em 1 dia" só kskkskkssk naquele dia que foi revelado tudo eu fiquei assim… ai

  4. Gente que tristeza isso sobre a morte do Pai dela T^T só espero que de Deus reconfortar os corações da família e o da minha bebê T^T

    Tô feliz pelas exo-ls terem tido essa atitude tão legal c:

    Sobre o que a Somi falou, eu espero qu e mude mesmo, e que as coisas sejam mais tranquilas, sobre essa questão se relacionamento de idol!

    E gente que desnecessário o que aconteceu com o Jay -.-

  5. Eu achei perfeito, pois acho que o Chen e todos os integrantes do k_ pop , tem o direito de viver as suas vidas pessoais , sem ninguém de intrometendo. Eles também são pessoas humanas.Achei de uma amizade perfeita, e de um carinho muito especial.Parabéns.😍😍😍😍😍

  6. Que atitude linda das exols, ver que depois de vários Haters, ainda sim tem uma parte enorme do fandom que apoia🖤

  7. Eu estou muito feliz pelo fandom que eu faço parte, adoro ver como estão todos apoiando o casamento do Chen, mas…
    Eu tô muito triste pela Taeyeon, ela já perdeu muitas pessoas a quem ela é próxima desde 2017, e agora o pai dela, que sempre apoiou a carreira dela como cantora, falece justo no dia do aniversário… Espero que ela esteja bem

  8. Agora o dia do aniversário dela vai ser uma data triste, espero muito que a Tae e a família fiquem bem ❤

  9. Foi um tapa '-' a matéria que acabei de ler diz que foi um soco, enfim, coitado do Jay, o Jay deu um tapa sem mão nele que deve ter doido bem mais kkkkk "eu não processo quem tem menos que eu". Apesar do Jay relevar, esse Brian deveria sofrer alguma penalidade pelo que ele fez.

  10. Temos que apoiar o Chen mesmo, ele tem que ser feliz
    Tenho orgulho de ser Exo-l e irei apoiar Chen até o fim

    E sobre o Jay, mano, esse cara é retardado?
    Jay arrasou na resposta kk

  11. Velho é uma maravilha vê os exols estarem apoiando, o ódio era bem menor aaaa
    Todos merece ser felizes e caso queiram ter filhos e uma família

  12. Mano…
    Eu fiquei, e ainda estou muito triste pela Taeyeon, eu entendo a dor dela pq eu perdi o meu avô e ele era como um pai para mim
    Espera-mos que ela fique bem

  13. Eu fiquei sem ver os babados do kpop só por uma semana… Quando volto fico sabendo de umas barbaridade dessas, é por isso q pago internet

  14. Que Deus conforte o coração da Taeyeon e que ela possa saber que sempre vai ter nosso apoio.

    Parabéns exo- ls, ele merece o nosso apoio .

    E eu acho que aquele homem que eu esqueci o nome tá errado, o Jay só estava lá como tradutor e ele não tinha nada haver com aquilo, mas a atitude o Jay é realmente bonita por simplesmente não processar o homem por saber que o mal se paga com o bem.

    E a somi que ela continue pensando sobre o tão " pesado" título namoro, mas o que importa mesmo é que ela esteja feliz.

    Obrigada por me manter informada, bjs amooo tu te montão ❤❤✌

  15. man a somin me chocou felicidades! Sobre a taeyeon fiquei mto triste😢😢😢🙏 e sobre o park puts, cara idiota pra q bater nele? 😒😒

  16. No dia do aniversário vish…ai é ruim mosso não vai da pra comemorar o niver mais do mesmo jeito ….q triste

  17. Tenho quatro coisas a declarar
    1-exo-ls parabens por apoirem o chen.
    2-Jay park força,eu gosto muito de vc.
    3-somi me orguhlo de vc.
    4-Taeyeon forças,vc consegue e uma guerreira.

    Beijinhos♡

  18. Ninguém mexe no meu galinho Chicken Little (Jay Park).
    As Exo-ls estão mais do que certas em demonstrar apoio ao Chen.

  19. oh meu avô tb faleceu no aniversário da minha mãe ! minha mãe sempre lembra desse momento no dia do seu aniversário. eu contei sobre ah Taeyeon minha bias eterna e ela se viu mto nessa situação.
    amo ah Taeyeon e espero que ela fique bem ! ❤️

  20. Tô preocupada que a Taeyeon possa fazer uma besteira,o amigo e a amiga dela já se suicidaram e agora o pai dela… só posso pedir a Deus que ele a proteja e conforte o coração da minha bebezinha
    😞😞😞😞🙏🙏🙏🙏

  21. "O Jay Park tá lá, que tal eu bater nele?"

    Mais ou menos o que ele deve ter pensado, que cara idiota

  22. O vó da minha melhor amiga morreu ontem ela amava muito ele quando vi ela chorar meu coração se quebrou fiquei tao sem chão acho q e tao ruim perder alguem q ama espero q o meu bolinho de arroz tae fique bem 😢

  23. Esse lutador não aprendeu nada com as artes marciais. Arte marciais não é sair batendo nos outros e sim ter controle sobre si mesmo

  24. Nossa eu estou muito triste eu sou muita fã da Taeyeon e sempre desejei que ela fosse a pessoa mais feliz do mundo.Serio eu estou muito triste mesmo porque eu sei que não é fácil a perda de alguém…😭😔😞

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here